quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Adam Lambert

O cara vem causando furor desde sua aparição na última edição do American Idol. Com uma voz de arrasar, um visual bastante chamativo e em meio às controvérsias sobre sua sexualidade, Adam Lambert chegou à final do programa. E eu me pergunto até agora: “pq ele não ganhou?”.

Na verdade, não fez muita diferença. Ele, segundo colocado, faz muito mais sucesso e dá muito mais o que falar do que o vencedor propriamente dito, o cantor de karaokê meia boca Kris Allen.

Adam é dono de um dos lançamentos fonográficos mais aguardados do ano. Seu álbum chegou às lojas no dia 23 de novembro, apenas seis dias depois do lançamento de Kris e, obviamente, vendeu muito mais.

“For Your Entertainment“, vem recebendo ótimas críticas e sendo chamado de “resgate ao glam rock”. Pra mim, de rock não tem nada. E nem por isso, deixa de ser bom. O que Lambert apresenta é pop. E pop do bom mesmo. O primeiro single, que dá nome ao CD, já é sucesso absoluto nas paradas americanas. Foi chegou a ser o mais baixado no iTunes.

O cantor convocou um time de peso para seu primeiro trabalho. O segundo single já foi lançado. “Whatya Want From Me“ é composto por Pink e pelo mago pop Max Martin, que tb produziu a faixa. Martin é compositor de VÁRIOS sucessos de Britney Spears, Backstreet Boys, Katy Perry, Kelly Klarkson e da própria Pink.

Além dos dois primeiros singles, outras faixas que merecem toda a atenção são “If I Had You” (pop na veia - tb composta e produzida por Max Martin), “Fever” (pra ouvir na balada) de composição de Lady Gaga e “Music Again” composta por Justin Hawkins do Darkness.

Pra aquecer ainda mais todo o falatório em volta do cantor, logo depois do final do programa, Adam assumiu o que todo mundo já sabia: que é gay. Mas, o que realmente bombou foi sua apresentação de encerramento do American Music Awards desse ano, na noite anterior ao lançamento de seu disco.

Na apresentação, o moço se empolgou. Insinuou sexo oral com um de seus bailarinos e beijou o tecladista na boca. Isso tudo caiu como uma bomba na falsamente liberal sociedade americana e na ABC, emissora que transmitiu a premiação. Por causa disso, Adam teve três aparições em programas do canal canceladas. E, quando finalmente foi permitido aperecer no The View, teve que gravar sua previamente participação, para não houvesse “imprevistos”.

Muito se falou sobre a performance. Que ele exagerou, passou dos limites, pois haviam crianças assistindo. Alguns defenderam, dizendo que os ataques são preconceituosos. Adam disse que não é babá e sim um artista, que não é papel dele definir o que as crianças devem assistir, e sim dos pais. Principalmente num programa exibido às 23h e com indicação etária de 14 anos. Além disso, a performance foi comparada várias vezes com o famoso beijo de Britney e Madonna no VMA de 2003 (não sei pq todo mundo esquece que Christina Aguilera tb tava nesse meio). Muitos dizem que, por serem mulheres se beijando e vestindo muito menos, ninguém ligou, mas quando são homens, a coisa muda.

Sem entrar nessa discussão, em resumo, o cara tá dando muito o que falar. Agora, uma coisa a gente não pode negar: ele é talentoso pra KCT! Abaixo vc pode ver o vídeo de “For Your Entertainment”, a apresentação ao vivo de “Whatya Want From Me” no The View, ouvir “Fever” e “If I Had You” e ainda, de quebra, ver e dar sua opinião sobre a tal performance no AMA.


“For Your Entertaiment”

“Whatya Want From Me”

“Fever”

“If I Had You”

AMA Performance


E aí, será que ele exagerou mesmo? De qualquer forma, fik a dik: For Your Entertainment” de Adam Lambert é DEZ!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Disney para mulheres!

Mesmo que algumas não admitam, toda mulher sonha com o príncipe encantado, com o homem perfeito. Então, ainda na pegada da nostalgia do Natal, lembrando dos meus tempos na terra do Mickey, achei prudente presentear a mulherada. Atrasado? Sim. Mas ainda em tempo!

Sabem os princípes da Disney? Então, eles acabam de se tornar um pouco mais reais. Mais... mais calientes e "palpáveis". Hehehe O artista David Kawena lançou uma série de desenhos chamada "Disney Heroes" em que ele coloca vários heróis da Disney em nada mais, nada menos do que... pasmem... cuecas! Rola até umas jocks!!! Urch!

Eu achei a série totalmente um pouco gay, mas mesmo assim, acho que as meninas podem gostar de algumas!


Hércules de "Hércules"


Tarzan de "Tarzan"


David de "Lilo & Stitch" e
Emperador Kuzco de "A Nova Onda do Emperador"


Capitão John Smith de “Pocahontas” e
Thomas de “Pocahontas”


Kocoum de “Pocahontas” e
Phoebus de “O Corcunda de Notre Dame”


Aladdin de "Aladdin" e
Jim Hawkins de “Planeta do Tesouro”


Príncipe Filipe de “A Bela Adormecida” e
Milo J. Thatch de
Atlantis: O Reino Perdido”


Capitão Li Shang de “Mulan” e
Peter Pan de "Peter Pan"


Príncipe Eric de “A Pequena Sereia” e
Sitka de “Irmão Urso”



Troy Bolton de “High School Musical” e
John Henry de “Disney's American Legends”


Caspian e Peter de "As Crônicas de Nárnia"

Senti uma predileção do artista pelo Hércules e pelo Tarzan... E vcs, meninas, qual o veredicto?

domingo, 27 de dezembro de 2009

Sex And The City 2 - O Trailer

E finalmente foi divulgado o trailer do 2º filme inspirado na série Sex And The CIty. Uhu!!


Eu tô doido pra ver esse filme, mas confesso que o trailer não empolgou muito, não aumentou minhas expectativas... Não me deu urticárias de ansiedade... Hahahaha


Agora, sente a vibe "Caminho das Índias". Será que Glória Perez é co-roteirista nesse? (NOOOT!)

Nostalgia de Natal

Eu sei que o natal já passou e tal (olha a ri-ma!), mas nessa época do ano, sempre bate aquela nostalgia, né? E esse ano não foi diferente. Pelo menos comigo.

Ano passado, eu passei as festas de fim de ano trabalhando (me fodendo) na Disney. Esse ano bateu aquela saudade da ceia de natal tosca, mas divertida, com os amigos. Deu uma saudade da Disnoca...

Pra comemorar, resolvi postar uns desenhos Disney, mas nada normalzinho e infantil. Essas imagens são do artista Jeffrey Thomas que resolveu retratar as princesas do Mickey em versão, digamos, macabra.

Eu achei SENSA! Check it out:


Espero que todos tenham tido um ótimo natal!

domingo, 20 de dezembro de 2009

Minuto de Silêncio.

Hoje estamos de luto... O site americanos TMZ noticiou que Brittany Murphy faleceu hoje de manhã. Segundo o site, a atriz, de apenas 32 anos, sofreu um ataque cardíaco fulminante.

Uma ligação para o serviços de emergências dos EUA (o famoso 911) foi feito de uma residência em Los Angeles dada como pertencente ao marido da atriz.

Ela chegou a ser levada ao hospital Cedars-Sinai Medical Center, mas foi declarada morta assim que chegou.

Murphy entrelou, entre outros, "As Patricinhas de Bervely Hills", "8 Mile" e "Refém do Silêncio".

Ficamos muito tristes com a notícia...

Que ela descanse em paz.



quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

D&G + Madonna + Steven Klein

Saiu na nova edição da Vanity Fair italiana um sneak peek da nova campanha da D&G, com Lady Madonna fotografada por Steven Klein.

A campanha é inspirada no neorealismo do cinema italiano (ok...) e traz imagens completamente diferentes das campanhas já fotografadas por Klein para a marca. Essas são mais intimistas, como se fossem fotos pessoais de família.

Ah, vá, vc nunca tinha visto Madonna lavando louça ou descascando alho? Isso acontece todo dia! ... NOOOOOOT!

Agora, dá uma olhada nas peitcholas! Tchururu!




Agora, só pra ter base de comparação, estas são campanhas anteriores do fotógrafo pra D&G e que já total virando referência de propaganda da marca:


Reparem que, em uma das imagens tem o Jesus (sem) Luz, vulgo namorado (=garotodeprograma) da Madge. Será que a D&G fez um pacote? Tipo, "pague um, leve dois"? Hehehe

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sex And The City 2

Novo pôster de Sex And The City 2, com lançamento marcado para maio de 2010:


Carrie Bradshaw pagando de ricaça e Sarah Jessica Parker GATA! DELS!

Nem sei o que esperar desse filme... Já saiu tanta imagem estranha e ainda vai ter a participação da Miley Hannah Montana Cyrus! :s Vamo esperá então!



Argentinos BURROS!

Depois falam que a gente pega no pé... Ou qualquer outra coisa. Mas, meu, eles são realmente seres inferiores. No mínimo, eles são menos evoluídos.

A agência BBDO da Argentina percebeu que 25% dos seres que habitam aquele país tem dificuldade para falar "Pepsi". O problema está no som do "'ps", eles pronunciam "Pecsi". BURROS!

Então, agência, junto com a Pepsi, resolveu mudar o nome da marca para essa merda de Pecsi e lançaram uma campanha O pior, é que aquele povo vai achar que eles que são tão importantes que o nome é "exclusivamente deles". Mas, não hermoanos. Vcs são burros, não evoluídos, atrasados e incapacitados (huahauhauhauhauha), por isso o nome é diferente!

Deêem uma olhada na campanha, em inglês: http://comunicadores.info/2009/12/09/estudo-de-caso-pecsi/

E em espanhol: http://www.youtube.com/watch?v=6MN9Roh0oewc

Fui muito radical? Não, né? Isso chama-se realismo! Hahaha

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Nasceu!

"Updateando" o post de ontem, sobre o SPFW Inverno 2010, em que eu falei que La Bündchen não vinha para o desfile da Colcci por conta no nascimento de seu bebê, TALVEZ as coisas possam mudar...

Hoje, a übermodel pariu seu primeiro herdeiro com o jogador Tom Brady. Sabe-se apenas que é um menino. Nenhum detalhe a mais foi liberado... :(

Será que ela vai ser power que nem a Heidi Klum que logo depois de parir já estava no Victoria's Secret Fashion Show? E olha que, pra Colcci, ela ainda teria uma mamata: podia vir completamente coberta, ao contrário de Heidi que desfilou praticamente desnuda, só de lingerie...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Burguer King Pornô!

DELS! O Burguer King da Inglaterra lançou uma nova campanha promocional para maiores de 18 anos! Algo tipo "soft-core porn"! Ush!

Coisa de inglês mesmo! Só podia ser! Hahahaha

Dá um look: http://www.burgerking.co.uk/showercam

Que porra tem a ver hambúguer com uma gostosa cantando e tomando banho?

Zoando o Portuga!

Depois de tirar a camisa na comemoração de um gol (cartão amarelo 1) e ser expluso por chutar um jogador adversário (cartão amarelo 2 = expulsão) no jogo Real Madrid X Almería, Cristiano Ronal é alvo de críticas do jornal catalão Sport.


Mas, peraí! Não é meio pré-determinado e óbvio que ele seja desprovido de inteligência? Ele é português, cacete! Hahaha

SPFW Inverno 2010

A SPFW divulgou, hoje, o line-up da próxima temporada Inverno/2010 que acontecerá de 17 a 22 de janeiro. Os destaques ficam por conta da volta da Amapô, Do Estilista (de Marcelo Sommer) que pularam a última edição e da Rosa Chá (agora sob o comando de Alexandre Herchcovich - e que eu não gostei... #prontofaleimesmo) e que fazia suas apresentações em Nova York há algum tempo.

O tema desta edição será "Linguagens", com objetivo de " celebrar a vocação de mobilizar as nuvens de informação que hoje estão presentes em nosso dia a dia", segundo a organização.
Confiram o line-up:

Dia 17 de janeiro, domingo
11h Cavalera
15h Osklen
16h Priscilla Darolt
17h FH
18h30 Mario Queiroz
20h15 Rosa Chá
21h30 Colcci

Dia 18 de janeiro, segunda-feira
10h Maria Bonita
12h30 Reinaldo Lourenço
15h Maria Garcia
17h Alexandre Herchcovitch (fem)
18h30 Cori
20h Forum Tufi Duek
21h30 Samuel Cirnansck

Dia 19 de janeiro, terça-feira
12h30 Iódice
15h Ronaldo Fraga
16h30 Simone Nunes
18h Fabia Bercsek
19h30 Ellus
21h Triton

Dia 20 de janeiro, quarta-feira
13h30 Gloria Coelho
15h Erika Ikezili
16h30 Amapô
18h Huis Clos
19h30 2nd Floor
21h Animale

Dia 21 de janeiro, quinta-feira
12h Alexandre Herchcovitch (masc)
15h Oestúdio
16h Jefferson Kulig
17h30 V.Rom
19h Neon
20h Wilson Ranieri
21h30 Lino Villaventura

Dia 22 de janeiro, sexta-feira
12h Isabela Capeto
15h Carlota Joakina
17h Reserva
18h30 Do Estilista
20h André Lima

Ah, dessa vez, La Bündchen não vem para o desfile da Colcci. Seu bebê com o jogador americano Tom Brady deve nascer no mesmo mês...

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Depois do episódio "mão na bola", Gillette muda anúncio

Desculpe, sei que a notícia é meio velha, mas achei ótima e só consegui postar agora...

Depois do gol-mico da Seleção Francesa com uma ajudinha da mão do atacante francês Thierry Henry, a Gillette resolveu alterar seus anúncios com o garto-propaganda com quem tem um contrato de 8,4 milhões (!) de dólares anuais.

Henry é o terceiro jogador do mundo que mais ganha dinheiro com publicidade (US$28 milhões por ano). Só perde para David Beckham (US$46 milhões) e Ronaldinho Gaúcho (US$33 milhões).

Antes, o jogador aparecia segurando a bola de futebol. Agora, ele aparece com a mão no bolso:


Pergunta idiota: não era melhor e mais óbvio botar a maldita bola no pé dele?

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

"Do Começo ao Fim"

Oi oi oi,


Cinema lotado e cheio de expectativa. Sexta (27.11), fui assistir “Do Começo ao Fim”, filme abriu a última edição do Festival Mix Brasil (de 12 a 27 de novembro) e estreou ontem em circuito comercial envolto em muita polêmica bem antes de ser lançado. Depois de tantas críticas desfavoráveis, não esperava muito, mas continuava ansioso pra ver. Mesmo preparado, não saí satisfeito.

Pra quem não sabe, o diretor é Aluizio Abranches, o mesmo de “Três Irmãs” e “Um Copo de Cólera” (não vi nenhum... Shame on me!). O filme trata da relação incestuosa e homossexual entre os dois meio-irmãos (filhos da mesma mãe) Francisco e Thomás.

Pesado? Sim. Ou, pelo menos, é o que todo mundo (inclusive eu) esperava e, por isso (e tb pelo vídeo que “vazou” no Youtube), tamanha polêmica em volta da produção. Não há qualquer tipo de conflito no filme. Pena. Todos aceitam a relação homossexual e incestuosa como se fosse a coisa mais normal do mundo. Tipo, “o amor vence tudo”, sabe? Os irmãos aceitam o sentimento que nutrem um pelo outro com total naturalidade, sem qualquer problema. Assim tb o fazem seus pais e todos os outros. E é aí que está o grande pecado do filme. Sem os conflitos, a história se torna boba, sem graça e batida. É só mais uma. O pior, é que existem várias "deixas"! Vc pensa: "agora vai!". E nada!

O diretor disse que “a sociedade não consegue aceitar um casal homossexual com final feliz, alguém tem que morrer no fim”.

Desculpe, mas uma coisa não tem NADA a ver com a outra. Existem zilhões de filmes com temática homossexual com finais felizes (na sua maioria, independentes). Se vc quer apenas fazer uma história de amor entre dois homens com final feliz, faça-o. Não tem problema. Agora, se o mote da história é tabu, o mínimo que se faz é desenvolvê-lo. Se vc vai enfiar o dedo na ferida, enfia direito!

E o problema não para por aí. O roteiro é vazio, ruim, com diálogos desnecessários, bobos. Às vezes, dá vergonha alheia. Não vou nem discutir o talento dos novatos, intérpretes dos protagonistas (nas fases criança e adulta), ninguém faz milagre. Se o texto e a história não são bons, a performance fica a desejar. E, aqui, ficou.

Prova disso é que nem atores do calibre de Julia Lemmertz (a mãe), Fábio Assunção (o pai) e Louise Cardoso (ajuda na criação das crianças) – adoro todos! – conseguem salvar o roteiro. No entento, há uma cena quem Julia Lemmertz, sem abrir, só com expressões, entrega uma atuação flawless. SENSA!

Elogio tb à maravilhosa trilha sonora de André Abujamra, cheia de sentimento, emoção e qualquer outra coisa positiva que se possa pensar. Não esperaria menos dele. Ah, e parabéns tb para diretor de fotografia (Ueli Steiger, de “Con Air”, “O Patriota” e “O dia depois de amanhã”) que faz um belíssimo trabalho. E um ponto para o diretor: o filme é extremamente delicado, sem qualquer vulgariadade.

Em resumo, adoraria parabenizar pela coragem de toda a equipe de contar essa história. Infelizmente não posso, já que optaram pelo caminho, digamos, mais seguro. O trailer no YouTube é muito melhor, lindo, mas o filme é uma grande decepção e fiquei triste por perderem a oportunidade de fazerem algo realmente bom. Não gostei.

Trailer (ou tb conhecido por "vídeo 'vazado' no YouTube")

Olá!

Opa! E aí galera, tudo bem???

Bom, como primeiro post, achamos mais do que justo situar um pouco nossos visitantes do que é este singelo blog.

Eu, Renato, e a Paulinha somos amigos de faculdade. Estudamos 4 anos juntos conseguimos sobreviver ao TCC como amigos! Ufa!

Esses dias me deu uns 5 minutos e decidi que entrar pra gordosfera (aka blogosfera) seria legal, mas que eu não queria fazê-lo sozinho, queria dividir com alguém. Na hora pensei na Paulinha! A gente curte várias coisas iguais e ela adora escrever.

Convidei-a. Ela aceitou. Discutimos o nome por cinco minutos. E depois de muito brigar com o Blogger pelo domínio, entender toda a configuração... voilá, nasceu O Caçarola!

A gente quer entreter, informar, divertir. A gente quer fazer fofoca, contar piada e falar de coisa séria. A gente quer colocar nesse panelão qualquer coisa que nos chame a atenção de alguma forma!
Então, bora pra cozinha encher essa caçarola!